quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sugestão de sombras

Oi gentasssss!!!
Olha que mimosidade os triozinhos Fenzza... adorei...
Trata-se de um kit com 6 trios de sombras de cores lindas, mega pigmentadas, shimer e tudo de bom..tudo de bom mesmo, até o preçinho é o "must", comprei na Encanto cosméticos (https://www.encantocosmeticos.com.br/produto/167209/Cole____o_Completo_Trios_Fenzza__6_unidades_.htmlpor 22,80. Super barato já que você terá 18 cores muitos lindas.
Gentas, eu não estou ganhando nada com divulgação de marcas ou lojas, mas quanto a coisa vale a pena eu indico mesmo.
Estes são os triozinhos, uma graça, embalagem super prática, boa para carregar na bolsa, se vocês são como eu que carrego um boi na minha bolsa...hehehe.
Enfim, prática, lindinha, funcional e cumpre o papel, aprovadíssima.

ok, mimosas, espero que gostem... bjuxxxxx milllllll..





Nenhum comentário: